Palavra pastoral

Palavra pastoral

Palavra pastoral

Nosso Senhor Jesus Cristo nos ordenou a fazer discípulos (Mt 28.18-20). É discípulo quem desfruta e compartilha do evangelho.

Afinal de contas, o que é o evangelho? Nos dias atuais, ouvimos discursos religiosos que destoam da Palavra de Deus. Em uma reunião realizada no século 17, na cidade de Dordrecht (Holanda), alguns cristãos escreveram um documento sobre o evangelho – um material profundamente bíblico e, ao mesmo tempo, compreensível, fácil de memorizar e explicar. Eles responderam a um erro de doutrina que ganhava espaço, uma tentativa de estabelecer o homem como centro do processo de salvação. Hoje, muito do que se proclama como “mensagem de salvação” possui uma ênfase semelhante. O cristianismo sofre nova ameaça de corrupção de sua mensagem central. Por isso este curso é atual e necessário.

Agradeço ao Senhor por cada voluntário envolvido com este curso. Oro para que entendamos melhor o evangelho. Que esta compreensão produza desfrute pessoal da graça de Deus e, por fim, que sejamos testemunhas das boas notícias acerca da salvação!

Rev. Misael Nascimento

Sem comentários

Postar Comentário