O testemunho das pernas bambas

A última semana foi tumultuada e cheia de contratempos. O descanso foi diminuído e a ansiedade, aumentada. Sem triunfalismo, iniciamos ontem o trabalho de evangelização em Cedral. Um testemunho simples e de pernas bambas.

Estamos visitando algumas casas, apresentando-nos, distribuindo literatura, entrando onde for permitido para ler, explicar Mateus 11.28-30, orar e convidar para o culto e atividades do próximo sábado e, especialmente, para a escola dominical de encerramento, no dia 27.

Precisamos muito de Deus. Conosco, produzindo animação, guardando do mal e concedendo unção para o testemunho. Também com os moradores de Cedral, abrindo-lhes os corações para compreenderem e aceitarem o evangelho.

Somos fracos, mas o Senhor é forte. Somos incompetentes, mas a Palavra de Deus é eficaz. Independentemente de quaisquer resultados, já temos sido edificados e motivados pelo brilho no olhar dos voluntários. E você, que não pode participar na linha de frente, saiba que sua intercessão faz toda a diferença. No poder do Altíssimo, plantamos sementes que germinarão para a vida eterna.

Pr. Misael. Publicado no Boletim 299 | 20 de setembro de 2015.

Categorias: PastoraisTags:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *